- Quando se viaja sozinho o único interesse que conta é o seu, seus desejos e vontades.
- Você pode mudar de planos no último minuto, ficar mais ou menos tempo em determinado lugar.
- Alguns custos da viagem podem ficar mais em conta se divididos em duas ou mais pessoas, como a diária de hotel, aluguel de um carro ou um prato bem servido em um restaurante. Porém existem outros tantos custos que independem disso, como a passagem de avião/ônibus, diária de um albergue, tour pela cidade, lanches ou até mesmo os pratos que são servidos por pessoa.
- Quem viaja sozinho conhece mais pessoas. Sem ninguém ao lado ficamos mais propensos a se libertar de paradigmas e preconceitos e ficamos mais abertos a novas amizades.
- Por viajar sozinho, muitos pensam que se pode ficar deprimido. Viajar sozinho faz você agir de forma independente e tomar suas próprias decisões... é um momento de autoconhecimento e muitas reflexões.
- Viajar sozinho pode mudar sua vida, pois vai viver muitas experiências e vais ganhar força e aprender a se virar em qualquer situação.
- Vai descobri que está só, mas não sozinho. Encontrará muitas pessoas para trocar idéias, dar boas risadas e curtir o mesmo destino.
- Viajar sozinho significa duas coisas: Que o seu companheiro de viagem não teve a mesma disponibilidade de tempo ( ou dinheiro ) para ir com você. E que você é independente o suficiente para encarar uma viagem por conta própria e curtir os melhores momentos e experiências.
COMPARTILHAR ESSE POST
COMENTE ESSE POST
Copyright © Viajatur. Todos os direitos reservados.